
Eu achei meio sacanagem esta foto que postaram no GloboEsporte. Saiu muito tiozão. Torço para sua rápida entrada de forma. Porque o time precisa de um líder dentro de campo.

Não sei se a legislação permite, mas que no mínimo seria interessantíssimo ve-la jogando no time masculino, ah seria!
Nunca gostei da mistura futebol e religião. E também não gosto que fica exaltando a Deus a toda hora, desnecessário. Já tinha me decidido que não queria ele mais em campo. Agora deixa-lo de fora do time pode ser um risco, ainda mais se ele ainda tiver influência.
Será que foi palpite do vidente???
BOMBA
Nossa bomba foi alarme falso? Alguém falou mais o que devia? Ou foi falta de profissionalismo? Não se brinca com o sentimento de uma torcida. Isso pode sair caro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário