quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

RECLAME AQUI!!!

ALGUÉM DA DIRETORIA POR FAVOR LEIA

Texto retirado da comunidade do Santos, feito por Ivan Brasilico

 

Eu vou na Vila pelo menos uma vez por mês...
Sempre é uma merda para comprar ingresso. Os funcionários do Santos lembram aquelas repartições públicas mais chinfrins. Mesmo sem ter fila, é uma leniência e uma lentidão sem tamanho.
Se você for deixar para comprar o ingresso na hora, então, é um parto. Lembro aos diretores que a maioria dos pais de família só compra o ingresso na hora mesmo, por causa das atribulações que tem.
Num jogo razoavelmente movimentado(tipo aqueles que anunciam 7 a 9 mil pessoas na Vila), se você chegar uma hora antes, entra só no intervalo. No jogo contra o Santo André, cheguei meia hora antes e tava uma fila sem fim para comprar ingresso. Por precaução, fui comprar para o Setor Visa e mesmo assim só vi o Segundo Tempo. Um monte de pessoas que estavam na fila, incluindo turistas de outras cidades que tinham vindo para conhecer a Vila, ficaram de fora ou desistiram. Tinham crianças chorando...
Esse é um quadro que se repete todos os jogos: centenas e até milhares desistem de comprar ingresso... Fora os que acabam não voltando...

No dia do jogo contra o Bragantino, fui à tarde comprar ingresso pois estava de férias(15 h). Detalhe que a CET já tinha fechado tudo e só tinha DUAS vagas para estacionar em frente à bilheteria. PORRA! Tinha é que ter um Drive-thru pra comprar ingresso! O cara que vai comprar antecipado tem q poder estacionar em frente à bilheteria. Tendo apenas 3 pessoas na fila, demorou 15 minutos para eu conseguir comprar ingresso.
Passei na Umbro Store para comprar a camiseta comemorativa ou a oficial do Robinho. NÃO TINHA! Aí eu falei pra eles: mas vocês não pediram, hoje vai vir um monte de gente aqui na Vila... É a reestréia dele na Vila... Se EU fosse dono da Umbro Store, todo jogo botava funcionário na fila da bilheteria, na fila da entrada, e depois do jogo, vendendo e convidando pra ir na loja, mas vai entender... Parece que o pessoal não gosta de dinheiro.
Depois, tentei ir à Secretaria, pois eu era sócio até 2008, me mudei, e parei de receber o boleto e consequentemente pagar. Ia aproveitar que estava de férias para regularizar esta situação. Cheguei na portaria às 15h25min. O segurança gordinho me barrou, pois eu tinha que ser anunciado por uma única recepcionista (uma gordinha loira) num guichê minúsculo, que estava batendo papo no Nextel... Na minha frente, uma senhora de uns 65 anos, que tinha vindo pagar duas anuidades dela e do filho no valor total de quase 400 reais para poder ver o jogo.

Depois que a recepcionista encerrou seu papo no Nextel, eram exatamente 15h30min e esta nos informou que "em dia de jogo a Secretaria encerra o expediente às 15h30min e não poderiam nos atender". Simplesmente fez uma sócia de 65 anos de idade e vai saber qto tempo de clube que estava com 400 REAIS EM DINHEIRO na mão, podendo até ser assaltada, voltar para casa sem poder ver o jogo...
Em dia de jogo, deveria é haver plantão da secretaria até depois do jogo, para resolver os problemas dos sócios e angariar novos sócios. É desumano o que acontece...
Não vou nem falar dos outros problemas em ir à Vila: estacionamento, falta de estrutura interna, falta de lanchonete, etc. A questão é que falam tanto em encher a Vila, e eu, que vou direto, vejo quanta gente, inclusive associado, fica de fora, é maltratado, etc. Tenho muitos amigos que já levei à Vila e dificilmente querem voltar, preferem ver em casa/no bar.
Sei que os problemas demoram pra ser resolvidos, mas mudar horários, colocar/trocar funcionários, fiscalizar, organizar estacionamento para compra antecipada ( e até um drive-thru), ter alguém da gerência acompanhando/auditando, não são medidas tão difíceis assim. Espero que a nova diretoria prove sua competência começando a resolver estes pequenos problemas, pois aí quem sabe voltaremos a ter a Vila cheia.
Se alguém da comu tem contato com a diretoria, favor encaminhar este relato. Estou à disposição para ajudar no que for preciso.

Um comentário:

jose barbosa de araujo disse...

Olá pessoal por gentileza alguem que conheça o email de algum jogador deste time que está embalando os finais de semana com as suas brincadeiras,eu gostaria que alguem enviasse a eles a brincadeira da carriola e mãe da mula vai ser legal eles brincando no campo.