Fazia tempo. Duas vitórias fora de casa. Finalmente. Podia ter sido mais fácil, mas tem que ser assim sempre. Velhos erros persistiram. Velho herói voltou aparecer. Num jogo que a torcida era mascarada, sobrou vontade no Peixe.
Resumaço do jogo
Santos soberbo no jogo. Do começo ao fim. Pode ter passado um sufoquinho no final, mas normal. Poderia ser mais fácil se o PH e o Madson voltassem a ser os jogadores do Paulista. Ah, e o Kleber Pereira ser o cara do ano passado, mas este, eu perdi um pouco as esperanças.
O gol veio no primeiro tempo, jogadaça do Leo, fazendo fila, chutando, e no rebote o Ganso completa, aquele que até eu faria. Coritiba errava muito e o Santos disperdiçava. KP perdeu mais um daqueles inacreditáveis. Seu companheiro de ataque fazia um primeiro tempo interessante. Mas no segundo Felipe Azevedo parece ter sentido. Pra dar aquele aperto, o garoto Róbson foi expulso aos 40. Sufoco básico, mas 3 pontos muito preciosos.
Notas
Felipe: 6 - Pouco exigido, só teve uma saida bizarra que meu Deus!
Léo: 8 - Melhor em campo. Fez toda a jogada do gol. Voltou a fazer uma partida digna.
Fabão: 7 -Seguro, não lembro ter errado nada. E quase fez um golaço de falta.
Eli Sábia: 7.5 - Seguro, não lembro ter errado nada. Apareceu um pouco mais que o Fabão
Pará: 5 - Nota padrão.
Rodrigo Mancha: 5 - Estréia discreta.
Rodrigo Souto: 6 - Discreto, não comprometeu.
Paulo Henrique: 4 - Tá difícil de acertar uma boa jogada. Sai Zica!
Mádson: 4 - Foi picado pelo mesmo Mosquito que o PH. Só que corre mais.
Felipe Azevedo: 5 - Excelente primeiro tempo. Ia levar um 7. Mas no segundo tempo, Meu Deus!
Kleber Pereira: 4 - Com ele o time fica mais acertado. Mas tá ruim, muito ruim.
Entraram:
Neymar (Felipe): 5 - Entrou tarde na minha opinião. Já devia ter voltado com ele.
Róbson (Madson): 3 - Nada fez e ainda foi expulso.
Vagner Dinis ( ou Wagner Diniz?? - PH) - sem nota, jogou 10 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário