terça-feira, 4 de agosto de 2009

Dia sem graça

O dia hoje foi tão sem graça que nem especulação direito teve. Só a do Amoroso (que eu não vi a menor graça). Será que é pro Showbol?
Teve o Eller reclamando do salário e do afastamento. Que é direito dele, enquanto não conseguem manda-lo embora por justa causa.

Agência / Estado
clique

Teve o promotor querendo adiar a partida e a Secretária garantindo. A expectativa do Rodrigo Mancha voltar.

Deu pinta que o Neymar começa no banco, e eu ainda acho uma boa. Ainda falta uns quilinhos de arroz e feijão no garoto.

Atacante foi bem nos últimos jogos, mas continua fora do time titular (Foto: Ivan Storti)
link na imagem
Brum espera o perdão. Acho que não terá. Já não vê problemas em jogar a série B. Boa sorte.

Nem bomba, nem nada. Um dia sem graça.

Nenhum comentário: